Latinautas

Projeto da America para as Americas, uma viagem em busca da identidade, e todas as formas de resistencia e revolucao da sociedade latina

sexta-feira, março 09, 2007

Dias 04 a 09/03/07 – La Paz - Entrevistas

La Paz - 04 a 09/03/07

Durante estes 5 dias foram diversas entrevistas realizadas, e muitos contatos. Falamos com a CONAMAQ, uma organização indígena, fomos ao Ministério da Cultura, a Agencia Boliviana de Informações, ao Museo da Coca, enfim falamos com muitas pessoa que pudessem falar sobre o governo do cocaleiro Evo Morales, e também sobre a luta soberana pela legitimação da folha de coca. Tudo foi muito interessante, mas infelizmente é um dos países mais pobres que visitamos, pouca higiene, e lógico acabamos sofrendo na pele, ou melhor, no intestino.

1 Comments:

  • At 11:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá aventureiros! O Heitor me mostrou algumas fotos, se não me engano foi a Mi que mandou pra ele, que são lindas. Parabéns! Ah...porra, como o Thi está barbudo e bem mais magro!!! E todo mundo bem cabeludo também.hehe. Um beijo pra todos vocês!

    PS: Thiago, fui eu sim que comentei sobre a camisa como perguntado para minha mãe e a vovó Luci está "loca de saudade" de todos vocês!!!

     

Postar um comentário

<< Home