Latinautas

Projeto da America para as Americas, uma viagem em busca da identidade, e todas as formas de resistencia e revolucao da sociedade latina

quinta-feira, outubro 05, 2006

Dias 27 e 28/09/06 - Santiago - Uma pausa para descanso...

Santiago - 27 e 28/09/06

Saimos de Monterrey e seguimos viagem. Estavamos buscando um lugar para acamparmos e curtirmos um pouco da natureza do México. Resolvemos ir para o vilarejo de Santiago, perto de Monterrey. Fomos subindo as montanhas, subindo, subindo, o carro começava a pedir ajuda para subir, e começamos a ficar preocupados. Cinco pessoas, muitas malas, barracas, e diversos utensílios, parecia que voltariamos de ré. Decidimos continuar, ver até onde a montanha nos levaria. Que bom não desistirmos.....
....demos de encontro com um Canyon, uma longa estrada de pedra cercada de arvores e montanhas ao nosso redor. Dormimos numa pousada, onde alugamos uma casa para ficarmos duas noites. Foi nosso grande momento de meditação, lemos, conversamos, jogamos baralho, tomamos cerveja, fizemos churrasco, comemoramos o 19 aniversário da Ligia (28 de setembro).