Latinautas

Projeto da America para as Americas, uma viagem em busca da identidade, e todas as formas de resistencia e revolucao da sociedade latina

quarta-feira, outubro 11, 2006

Dia 05 /10/06 - Cidade do Mexico - Organização do QG

Cidade do México - 05/10/06

Chegamos à Cidade do México no dia 05 de outubro. Uma das maiores cidades do mundo, um trânsito infernal, a São Paulo mexicana. Fomos direto nos hospedar, e montarmos nosso QG. Mapas, notebooks, textos, máquinas fotográficas, filmadora, contatos telefonicos, tudo no chão para dividirmos as funções e iniciarmos nossa pequena odisséia na capital.

Foto: Entrada da Cidade do México








5 Comments:

  • At 1:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá meus amores, tudo bem pora aí é o que tenho lido.Parabéns pra Ligia (atrasada)e um recadinho:as fotos da cachoeira em Norwich ficaram lindas,gracias.Estamos acompanhando e torcendo que tudo dê certo por aí, avante compañeros!!!!!!!bjs tia lena

     
  • At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Também gostaria de avisar que a nossa Tininha não está mais aqui conosco.Está melhor agora, sem dor e com dignidade.
    bj
    tia lena

     
  • At 4:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oiii xuxus!!
    tbm quero fotos de voces ai!!!
    mandem por email pelo menos uma!!!
    bjuuuus Bruna e Matheus

     
  • At 3:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gente, as notícias na Carta Maior estão mais atualizadas do que no blog. Acho importante que seja feito conjuntamente, pois o que escreveram sobre Oaxaca está muito bom. Vale a pena ler. Parabéns.

     
  • At 6:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Thiago e Oi Mi!

    Cara, quando a Gabi me falou que vcs começaram a expedição pela América Latina de carro!! Fiquei bem entusiasmada! Ateh porque ano passo eu tinha pensado em fazer uma viagem dessas com meu namorado também... Então acompanhando vcs eu vejo o que teria contecido! Muitos beijinhos, fôlego aih pra vocês, porque essa é a viagem dos sonhos!
    Bjs, Amanda

     

Postar um comentário

<< Home